Joara Pimentel é presa suspeita de cometer crimes de estelionato; delegado fala sobre caso (vídeo)

Joana Chagas da Silva, mais conhecida no meio policial como “Joara Pimentel”, foi presa pela Polícia Judiciária Civil. Há mais de uma semana a polícia estava à procura de Joara, que afirmava nas redes sociais que iria se apresentar à polícia. Ela foi detida em uma quitinete de uma amiga.

O delegado Nilson Farias disse que chegou ao paradeiro de Joara por meio de uma denúncia anônima. Possivelmente Joara será encaminhada para um presídio feminino.

Joara é suspeita de cometer diversos crimes de estelionato. Joara teria criado perfil falso na internet para aplicar os golpes de estelionato.

Confira a matéria de Milena Morais veiculada no programa A Voz do Povo:

Veja também

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso