Jornalista José Marcondes (Muvuca) atira em namorada e tenta se matar em seguida em MT

O jornalista e empresário José Marcondes Neto, o Muvuca, de 46 anos, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada, identificada como Nádia Mendes Vilela, em uma farmácia, na manhã desta segunda-feira (28/06), em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá) Após atirar na vítima, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Considerado polêmico, o jornalista é dono do site Muvuca Popular.

A arma utilizada no crime, possivelmente uma pistola, acabou caindo embaixo de um armário. A cena do crime, segundo as primeiras informações, foi mexida apenas para tirar as vítimas e prestar socorro.

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi levada para um hospital particular. Segundo informações, ela passa por uma cirurgia.

A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar e está em andamento. Segundo as informações apuradas, o crime aconteceu na farmácia em que a vítima trabalha.

Nadia foi atingida com três disparos. Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Ângela,, onde passa por cirurgia. Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade da cidade.

Ao que tudo indica, Muvuca não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia. Sangue foi encontrado dentro da farmácia, bem como a arma usada no crime.

Veja também

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso