(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Jornalista Muvuca tem morte encefálica confirmada, após disparar contra ex-namorada e em seguida atirar na própria cabeça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O jornalista José Marcondes Neto, 46 anos, popularmente conhecido como “Muvuca”, teve morte encefálica confirmada na tarde desta segunda-feira (28).

Muvuca atirou contra a própria cabeça após efetuar disparos contra a ex-namorada, Nádia Mendes Vilela, nesta manhã.

Informações indicam que Muvuca não aceitava o término do relacionamento e atirou contra a mulher em uma farmácia de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

Após atirar contra Nádia, Muvuca disparou um tiro contra o próprio ouvido e foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com perda significativa de massa encefálica, convertendo o quadro clínico em uma situação irreversível.

Não há informações sobre o quadro de saúde de Nádia, que foi submetida a cirurgia no fim desta manhã.

 

Muvuca

Dono do site Muvuca Popular, José Marcondes tem uma trajetória polêmica no jornalismo mato-grossense tendo sido ferrenho opositor ao ex-governador Pedro Taques.

Na política, Muvuca tentou concorrer à cadeira principal do Palácio Paiaguás no ano de 2014, mas teve seu registro de candidatura indeferido.

Em 2020, tentou novamente uma disputa por cargo público, pleiteando vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, não obtendo êxito na candidatura novamente.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com