Jovem acha arma do pai e atira na cabeça do amigo sem querer no PR

Um adolescente de 14 anos atirou acidentalmente na cabeça de um amigo, de 13 anos, após encontrar a arma do pai, em Curitiba, na última quarta-feira (29).

De acordo com as investigações iniciais, a arma está regularizada, em nome do pai do adolescente, que é caminhoneiro e tem a permissão para posse de arma de fogo.

Ainda conforme as apurações iniciais, a vítima havia ido na casa do amigo para brincar. Os dois encontraram a arma, um revólver calibre 38, e começaram a brincar com ela, até que aconteceu o disparo acidental.

Os pais do adolescente que atirou foram, imediatamente, até a casa da vítima comunicar os familiares, e o resgate foi acionado. 

O jovem foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, onde está internado em estado grave.

O adolescente que atirou foi apreendido e conduzido para delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura