Jovem acusa funcionário de hospital de abuso sexual em Nova Mutum-MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Uma jovem de 24 anos acusa um técnico de enfermagem do Hospital Santa Rosa de ter lhe abusado sexualmente durante um atendimento, o fato ocorreu na noite do último domingo (25), por volta das 18h30, na Av. das Araras, centro de Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar foi informada de que estaria ocorrendo uma agressão física próximo ao hospital entre duas pessoas, e que uma delas estaria em posse de uma arma de fogo.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com três homens discutindo, porém nenhum estava armado. No local a jovem de 24 anos relatou aos militares que estava em sua residência e após ingerir vários remédios a mesma começou a passar mal e foi encaminhada ao Pronto Atendimento pelo seu marido.

Após dar entrada no PA foi logo transferida para o Hospital Municipal, pela equipe do Pronto Atendimento, o médico do local relatou aos militares que a vítima havia tentado suicídio, e chegou no local desacordada.

Quando a jovem acordou, a mesma estava na sala de emergência do Hospital Municipal, e segundo ela, teria sentido que um funcionário estaria tocando em sua parte íntima, levantando sua calcinha.

Ao receber alta, já fora da unidade de saúde, a suspeita junto com seu marido e irmão, abordaram o técnico de enfermagem do hospital e o acusaram de ter abusado sexualmente da vítima.

Após as acusações, o marido da vítima desferiu um soco contra o técnico de enfermagem do hospital. Para a PM o mesmo informou que a todo tempo estava na sala de emergência acompanhado de outras duas enfermeiras e um médico.

As enfermeiras e o médico confirmaram o relato do técnico de enfermagem, que explicou que estava limpando a vítima com gases e água, pois a mesma se encontrava suja de vômito.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.