Jovem atinge avó com pauladas na cabeça, e alega ser dependente químico

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 14h30 os agentes da corporação foram solicitados pela equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, foi informado que uma senhora havia dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça e braço esquerdo.

No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou a ocorrência. À eles, a mulher disse que foi agredida pelo neto. O rapaz a derrubou no chão e a atingiu com aproximadamente cinco pauladas em sua cabeça. Alguns dos golpes atingiram também o seu braço.

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la. Aos militares, o filho do homem disse que seu pai há alguns anos é ex-dependente químico e recentemente apresentou comportamento agressivo com a avó.

Diante da situação, os policiais se dirigiram até a casa da vítima para efetuar a prisão do suspeito, porém, este já havia fugido do local. Na residência, apenas foi encontrado o pedaço de pau de aproximadamente 1,1 metros de comprimento que ele havia utilizado para espancar a avó.

O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de polícia da cidade para as providências que o caso requer.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo