Jovem baleado em frente a hotel em Vera morre no Hospital Regional de Sorriso

A Polícia Civil confirmou o falecimento de Lucas William Marques, de 25 anos, vítima de um ataque a tiros ocorrido ontem à noite no bairro Sol Nascente, no município de Vera. Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital regional de Sorriso, onde estava internado desde o incidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, amigos da vítima revelaram que Lucas estava na cidade hospedado em um hotel há dois dias. Enquanto estava na frente do estabelecimento, um carro branco se aproximou e suspeitos efetuaram disparos contra ele.

Lucas foi atingido pelos tiros e socorrido posteriormente por uma equipe médica local. Testemunhas relataram ainda que uma motocicleta preta, com um indivíduo vestindo roupas escuras, também estava envolvida nos acontecimentos e fugiu do local.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na região, nenhum suspeito foi localizado até o momento. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para a realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação