Jovem baleado em frente a hotel em Vera morre no Hospital Regional de Sorriso

A Polícia Civil confirmou o falecimento de Lucas William Marques, de 25 anos, vítima de um ataque a tiros ocorrido ontem à noite no bairro Sol Nascente, no município de Vera. Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital regional de Sorriso, onde estava internado desde o incidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, amigos da vítima revelaram que Lucas estava na cidade hospedado em um hotel há dois dias. Enquanto estava na frente do estabelecimento, um carro branco se aproximou e suspeitos efetuaram disparos contra ele.

Lucas foi atingido pelos tiros e socorrido posteriormente por uma equipe médica local. Testemunhas relataram ainda que uma motocicleta preta, com um indivíduo vestindo roupas escuras, também estava envolvida nos acontecimentos e fugiu do local.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na região, nenhum suspeito foi localizado até o momento. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para a realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.

 

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder