Sorriso: jovem compra motocicleta após ver anuncio no Facebook mas percebe que caiu em golpe

Um jovem de 19 anos acabou perdendo cerca de 4 mil reais após ser vitima de um golpe em uma rede social em Sorriso-MT.

Segundo informações a vítima estaria vendo anúncios no Facebook, com o intuito de comprar uma motocicleta, o jovem ainda detalha que após algum tempo encontrou um anuncio que chamou a atenção.

Posteriormente a isto o jovem entrou no anuncio e ligou para o suposto vendedor da motocicleta, e marcou uma visita para olhar moto, mas segundo o vendedor quem iria mostrar a motocicleta a ele seria o seu genro, e que não era para comunicar o mesmo sobre o valor que ele estava comprando a motocicleta.

O Jovem foi ao local informado olhou a motocicleta e posteriormente a isto fez uma transferência via Pix para a conta do vendedor e posteriormente a isto percebeu que havia caído em golpe.

O jovem ainda detalha que foi a casa do homem que seria o genro do vendedor busca a moto, porem o dinheiro não havia caído em sua conta.

A Policia Judiciaria Civil passa a investigar o caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso