Jovem confessa ter assassinado adolescente de 13 anos porque estava grávida dele

Um jovem que foi apreendido nessa quinta-feira (02/04) acaba de confessar à polícia que ele teria tirado a vida da adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 02/04 já em estado de decomposição.

Segundo o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, “O jovem confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por usar meio que torne impossível a defesa da vítima e FEMINICÍDIO”.

Ainda segundo o delegado, a motivação seria porque “a menina estava grávida do jovem e ele disse que o pai dela iria matar os dois quando soubesse e ele teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho”.

O jovem relatou que surtou e enforcou ela com um mata leão e quando a vítima estava caída acertou ela com uma tijolada e depois pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes.

O jovem após a prática do ato, colocou fogo em suas próprias vestes a fim de eliminar os vestígios do crime, casaco, camisa e calça e voltou pra casa apenas com um short que estava por baixo.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas