(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Jovem confessa ter assassinado adolescente de 13 anos porque estava grávida dele

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um jovem que foi apreendido nessa quinta-feira (02/04) acaba de confessar à polícia que ele teria tirado a vida da adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 02/04 já em estado de decomposição.

Segundo o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, “O jovem confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por usar meio que torne impossível a defesa da vítima e FEMINICÍDIO”.

Ainda segundo o delegado, a motivação seria porque “a menina estava grávida do jovem e ele disse que o pai dela iria matar os dois quando soubesse e ele teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho”.

O jovem relatou que surtou e enforcou ela com um mata leão e quando a vítima estava caída acertou ela com uma tijolada e depois pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes.

O jovem após a prática do ato, colocou fogo em suas próprias vestes a fim de eliminar os vestígios do crime, casaco, camisa e calça e voltou pra casa apenas com um short que estava por baixo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com