Jovem de 17 anos corre nua por ruas de Nova Mutum para fugir de estuprador

Uma adolescente de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum, na madrugada desta sexta-feira (14), para fugir de um rapaz que tentou estuprá-la após lhe oferecer uma carona.

A menor lutou com o agressor e conseguiu fugir do veículo. O rapaz, de 19 anos, foi preso e dentro do carro foram encontrados pertences da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava na casa de amigos, no Bairro Jardim das Palmeiras, e o agressor estava junto ao grupo.

Durante a madrugada, quando resolveu ir embora, o rapaz teria se oferecido para levá-la em casa.

A menina percebeu que ele mudou o trajeto e se dirigia a um local afastado. Nesse momento, conforme o documento, o rapaz parou o veículo, despiu a vítima e tentou estuprá-la.

A jovem entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu acertar um soco nele e fugiu. Ela tentou pedir socorro apertando a campainha das casas da região, mas ninguém a socorreu.

O vigilante de uma empresa a viu, emprestou um casaco a ela e acionou a Polícia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida