Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

No bairro Mário Raiter, mais um triste episódio chocou os moradores. Andrei Cordeiro de Moura, um jovem de apenas 17 anos, perdeu a vida ontem (01-05),  após ser alvejado por um disparo de arma de fogo. O incidente aconteceu enquanto Andrei dirigia em busca de socorro, após ser atingido por um tiro que atravessou seu pescoço, saindo pela cabeça.

Segundo relatos, o jovem estava a caminho do Regional, quando foi transferido de um veículo particular para a ambulância dos bombeiros. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, Andrei não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A mãe do rapaz, que tinha planos de vê-lo partir da cidade, adquiriu uma passagem, pois o jovem planejava deixar Sorriso em breve. Andrei trabalhava em um mercado local e era visto como uma pessoa querida e trabalhadora por colegas e amigos.

A família enfrenta também a angústia do desaparecimento de um primo de Andrei, cujo paradeiro é desconhecido desde a última sexta-feira. O PM Sgt. Almeida confirmou a situação: “Ele desceu do carro cambaleando em frente à residência e foi aí que viram que ele estava ferido na cabeça. Tentaram socorrê-lo em um veículo normal e já próximo à MT encontraram com a viatura do corpo de Bombeiros que trouxe até o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito”.

As investigações sobre o caso prosseguem.

Veja também

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta