Jovem de 18 anos é baleado na porta de tabacaria de Sorriso; suspeitos fugiram

Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada de sábado (4), em uma tabacaria da cidade de Sorriso . Ele foi socorrido por testemunhas e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a equipe médica acionou a Polícia Militar, via 190, informando a entrada de um paciente baleado.

Viatura foi até o local e encontrou a vítima. O relatado era de que o jovem estava na parte de fora da tabacaria quando ouviram os tiros. Várias pessoas correram e, em seguida, já o viram baleado no chão.

Ele foi atingido nos membros inferiores e superiores. Disse aos policiais que não sabe quem é o autor do crime, nem mesmo o motivo. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Veja também

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso realiza V Fórum Municipal de Cultura e Feira do Livro com presença do poeta Bráulio Bessa

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

MPF e MPMT firmam parceria inédita para agilizar processos