Jovem de 18 anos é baleado na porta de tabacaria de Sorriso; suspeitos fugiram

Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada de sábado (4), em uma tabacaria da cidade de Sorriso . Ele foi socorrido por testemunhas e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

De acordo com as informações, passava das 3h30 quando a equipe médica acionou a Polícia Militar, via 190, informando a entrada de um paciente baleado.

Viatura foi até o local e encontrou a vítima. O relatado era de que o jovem estava na parte de fora da tabacaria quando ouviram os tiros. Várias pessoas correram e, em seguida, já o viram baleado no chão.

Ele foi atingido nos membros inferiores e superiores. Disse aos policiais que não sabe quem é o autor do crime, nem mesmo o motivo. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Veja também

Acontece hoje audiência de instrução de processos que apuram financiamento ilegal de campanha do prefeito Alei

Família de Sorriso enfrenta drama após adolescente ser empurrado de muro em escola estadual

Golpista finge ser advogada e causa prejuízo de mais de R$ 1 mil em Sorriso

Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol

Prefeitura de Sorriso mantém atendimento de saúde durante o feriado do Dia do Servidor Público

Mais de 150 ganhadores do Nota MT ainda não informaram dados bancários e podem perder o prêmio