Jovem de 18 anos morre após acidente de trânsito em Sorriso

Foi confirmada nesta segunda-feira (09-10), a notícia do falecimento de Larissa Stephany Ferreira da Silva, de 18 anos, no Hospital Regional de Sorriso. A jovem estava internada desde quinta-feira, dia 4 de outubro, quando sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda Biz que pilotava e um Hyundai Creta, na avenida Blumenau, no centro da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a condutora do automóvel relatou que estava com o veículo estacionado na lateral da via, do lado esquerdo, e em certo momento sinalizou com os sinais de pisca alerta para sair do estacionamento. No entanto, ao entrar na via, não percebeu a presença da motociclista, resultando na colisão entre os dois veículos. Larissa foi prontamente socorrida e encaminhada pelos bombeiros ao hospital, onde permaneceu internada até seu trágico falecimento.

A Polícia Civil de Sorriso já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. O corpo de Larissa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para a realização de exames de necropsia.

A jovem é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso em 24 horas. No domingo (08), foi confirmado o óbito de  Ronaldo Bezerra de Jesus, de 34 anos, que faleceu no hospital regional em decorrência de um acidente ocorrido no dia 1º de outubro, no bairro Novo Horizonte.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo