Jovem de 19 anos é detido no Rota do Sol com maconha e cocaína

Durante a Operação Vitae fase XX, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Rota do Sol, em Sorriso, quando receberam a informação de que havia mercancia de entorpecentes em uma barbearia da região.

De imediato, foi possível identificar o suspeito que estava no local, várias porções de entorpecentes, maconha e cocaína, foram localizadas, em diligências mais ilícitos foi apreendido pela guarnição.

O suspeito, de 19 anos, estava com uma bolsa de entrega e disse que realizava a mercância das drogas no estilo “delivery”, cerca de 20 porções de cocaína e 7 de maconha foram localizadas, além de R$ 136 em moeda corrente.

A motocicleta que ele utilizava para entregar as drogas também foi apreendida.

 

 

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem começa no dia 13