Jovem de 19 anos morre em acidente entre Lucas e Sorriso na comunidade Morocó

Um jovem identificado como Elizandro da Silva Albuquerque, 19 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (14/12), após sofrer um acidente na estrada do Morocó, em Sorriso.

De acordo com Boletim de Ocorrências, a vítima foi encontrada por uma testemunha e um irmão da testemunha, na MT 485, conhecido como “estrada do Morocó”, caído ao solo, já sem vida.

A testemunha localizou a vítima com a cabeça apoiada em uma motocicleta (modelo não informado) com uma capa envolvida no pescoço.

Foi informado também que, a testemunha e seu irmão, teriam tentado ajudar a vítima, momento em que foram até a sede da fazenda para pegar uma faca e cortar a capa. Ao voltar, cortaram o tecido, porém, perceberam que o rapaz já estava sem vida.

De acordo com informações, a capa estava presa no pescoço de Elizandro e na relação da motocicleta. A testemunha não soube informar onde a vítima estaria carregando esta capa e acredita que ela teria enrolado na relação e possivelmente asfixiado a vítima, vindo a cair posteriormente.

Elizandro, que era natural de Rurópolis PA, trabalhava na fazenda como tratador de peixes e levava a capa para se proteger do sol, durante as demandas do trabalho.

Nas redes sociais, a mãe do jovem postou uma foto com a seguinte frase: “É difícil aceitar que meu filho partiu, mas por ele vou tentar. Descanse em paz meu eterno amor”.

A polícia judiciária civil esteve no local juntamente com a Politec de Sorriso realizando os trabalhos de perícia investigativos.

O caso passa a ser Investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Veja também

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos