Jovem de 19 anos morre em acidente entre Lucas e Sorriso na comunidade Morocó

Um jovem identificado como Elizandro da Silva Albuquerque, 19 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (14/12), após sofrer um acidente na estrada do Morocó, em Sorriso.

De acordo com Boletim de Ocorrências, a vítima foi encontrada por uma testemunha e um irmão da testemunha, na MT 485, conhecido como “estrada do Morocó”, caído ao solo, já sem vida.

A testemunha localizou a vítima com a cabeça apoiada em uma motocicleta (modelo não informado) com uma capa envolvida no pescoço.

Foi informado também que, a testemunha e seu irmão, teriam tentado ajudar a vítima, momento em que foram até a sede da fazenda para pegar uma faca e cortar a capa. Ao voltar, cortaram o tecido, porém, perceberam que o rapaz já estava sem vida.

De acordo com informações, a capa estava presa no pescoço de Elizandro e na relação da motocicleta. A testemunha não soube informar onde a vítima estaria carregando esta capa e acredita que ela teria enrolado na relação e possivelmente asfixiado a vítima, vindo a cair posteriormente.

Elizandro, que era natural de Rurópolis PA, trabalhava na fazenda como tratador de peixes e levava a capa para se proteger do sol, durante as demandas do trabalho.

Nas redes sociais, a mãe do jovem postou uma foto com a seguinte frase: “É difícil aceitar que meu filho partiu, mas por ele vou tentar. Descanse em paz meu eterno amor”.

A polícia judiciária civil esteve no local juntamente com a Politec de Sorriso realizando os trabalhos de perícia investigativos.

O caso passa a ser Investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal