Jovem de 20 anos é morto a tiros; esposa, de 18 anos, foi atingida na perna

Um jovem de 20 anos de idade morreu e a esposa dele, de 18 anos, ficou ferida depois de sofrerem um atentado a tiros na noite deste sábado (9), em Mirassol D’Oeste (a 213 km de Cuiabá). O suspeito, conforme relato da jovem, estava em um carro branco e fugiu em seguida.

Segundo boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Alison Daniel dos Santos Costa, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi encontrado ainda sobre a motocicleta, como é possível ver na imagem acima. A jovem foi atingida com dois disparos na perna, encaminhada ao Hospital Samuel Greve, em Mirassol, e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Cáceres.

À polícia, ela contou que estava com o seu marido numa moto e foram fechados por um carro branco, de onde partiram vários disparos de arma de fogo. Ela relatou ter visto apenas um suspeito e que este ao descer do carro disse: “perdeu, perdeu” e começou a atirar contra eles dois.

Próximo às vítimas, a Polícia encontrou várias cápsulas de munição 9mm. As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso