Jovem de 21 anos confessa autoria em atentado contra escritórios de advocacia e vai preso com drogas e dinheiro

Jovem de 21 anos foi preso na noite de sábado (02), por tráfico de drogas e envolvimento do atentado ao escritório de advocacia de Marcos Mendes, candidato à presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lucas do Rio Verde (a 380 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Cavalaria da Polícia Militar se deparou com um veículo em atitudes suspeitas, durante rondas ostensivas no bairro Jaimes Seitei Fujii.

O homem foi abordado e foram encontrados R$ 6.317 em espécie, além de uma porção de maconha e outra de cocaína. Nisso, o suspeito confessou ser um ‘disciplina’ de uma organização criminosa, sendo também o responsável pela distribuição de drogas e recolhimento do dinheiro oriundo do tráfico na região.

Durante buscas na residência do suspeito, uma grande quantidade de drogas foi localizada, junto com munições e balança de precisão.

Ao ser conduzido para a Polícia Civil, o suspeito ainda confessou ser autor dos disparos contra o escritório de advocacia do candidato à presidência da subseção da OAB-MT.

Veja também

Para escapar de afogamento motorista vai parar no teto do carro em Sinop

Polícia Militar detém duas mulheres que armazenavam alimentos para cestas básicas a mando de facção

Dupla invade residência e executam jovem a tiros; pai também foi alvejado na ação

Gaeco de MT prende dois alvos de operação realizada pelo MPSP

Sorriso: mulher é presa pela PM na Operação Vitae por tráfico de drogas

Governo determina medidas imediatas contra professor preso por suspeita de pedofilia