Jovem de 21 anos morre afogado em rio de propriedade rural

Felipe Damacena Santos, de 21 anos, perdeu a vida tragicamente em um acidente de afogamento ocorrido em um rio localizado em uma propriedade rural. O incidente ocorreu ontem (19), por volta das 11 horas, deixando amigos e familiares em luto.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, testemunhas relataram que Felipe estava acompanhado por mais duas pessoas em uma canoa quando a embarcação virou, resultando na tragédia. Enquanto duas pessoas conseguiram se salvar, infelizmente, o jovem não teve a mesma sorte.

Após o acidente, equipes de resgate foram imediatamente acionadas para localizar Felipe. Poucas horas depois, o corpo foi encontrado e as autoridades foram notificadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises na cena do ocorrido, a fim de investigar as circunstâncias exatas do acidente.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia. Até o momento, não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

As autoridades competentes continuarão investigando o ocorrido para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas no acidente.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo