Jovem de 21 anos morre baleado em festival de pesca em Acorizal (MT)

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30) após ser baleado durante um show nacional no 7º Festival de Pesca de Acorizal (Fespescal), a 59 km de Cuiabá. João Felipe da Luz Roma, chegou a ser socorrido porém não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h30. De acordo com a polícia, o jovem, que morava em Nobres, estava próximo ao palco quando foi baleado.

João Felipe chegou a ser socorrido por uma ambulância do município e foi encaminhado a uma unidade de saúde. A morte, porém, foi confirmado na madrugada.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

PM frustra plano de execução e apreende pistola e revólver em Sorriso

Abordagem da PM termina com apreensão de espingarda calibre 36

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV