Jovem de 21 anos morre em colisão frontal no interior de MT

Um jovem de 21 anos, identificado como José Amon Costa, morreu após grave acidente na manhã desta terça-feira (12) em Campo Novo do Parecis.

Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas durante a colisão entre dois veículos de passeio na MT-235.

Conforme apurou a reportagem, a vítima conduzia um Volkswagen Gol próximo a região do lixão municipal de Campo Novo, quando foi surpreendida pelo Renault Duster que invadiu a pista contrária.

A ação ocasionou um choque frontal entre os veículos. José Amon não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no Duster no momento do acidente, contudo um dos envolvidos fugiu do local antes da chegada dos militares. As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde.

Após a autorização da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), os bombeiros retiraram José Amon das ferragens.

Veja também

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana