Jovem de 23 anos fica gravemente ferido após levar duas facadas ao defender a mãe

Jovem de 23 anos foi esfaqueado, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá). Crime aconteceu após a vítima defender a mãe do agressor de uma briga no almoço de natal.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 16h. Mãe da vítima contou que chamou o filho para o almoço de natal.

Em determinado momento, o companheiro dela começou uma discussão e proferiu ameaças contra ela. O filho saiu em defesa da mãe e entrou no meio.

Suspeito pegou uma faca e tentou golpear o jovem, mas sem sucesso. Depois disso, o agressor saiu de casa em uma motocicleta. Após o almoço, o jovem voltou para casa onde encontrou a esposa e narrou o que tinha acontecido.

Afirmou para ela que, conhecendo o suspeito, ele voltaria para tentar matá-lo. Na sala, ele foi surpreendido pelo agressor com uma faca, que desferiu dois golpes no tórax da vitima e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada