Jovem de 23 anos fica gravemente ferido após levar duas facadas ao defender a mãe

Jovem de 23 anos foi esfaqueado, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá). Crime aconteceu após a vítima defender a mãe do agressor de uma briga no almoço de natal.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 16h. Mãe da vítima contou que chamou o filho para o almoço de natal.

Em determinado momento, o companheiro dela começou uma discussão e proferiu ameaças contra ela. O filho saiu em defesa da mãe e entrou no meio.

Suspeito pegou uma faca e tentou golpear o jovem, mas sem sucesso. Depois disso, o agressor saiu de casa em uma motocicleta. Após o almoço, o jovem voltou para casa onde encontrou a esposa e narrou o que tinha acontecido.

Afirmou para ela que, conhecendo o suspeito, ele voltaria para tentar matá-lo. Na sala, ele foi surpreendido pelo agressor com uma faca, que desferiu dois golpes no tórax da vitima e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher