Jovem de 23 anos fica gravemente ferido após levar duas facadas ao defender a mãe

Jovem de 23 anos foi esfaqueado, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Jardim Planalto, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá). Crime aconteceu após a vítima defender a mãe do agressor de uma briga no almoço de natal.

De acordo com as informações, a ocorrência foi registrada por volta das 16h. Mãe da vítima contou que chamou o filho para o almoço de natal.

Em determinado momento, o companheiro dela começou uma discussão e proferiu ameaças contra ela. O filho saiu em defesa da mãe e entrou no meio.

Suspeito pegou uma faca e tentou golpear o jovem, mas sem sucesso. Depois disso, o agressor saiu de casa em uma motocicleta. Após o almoço, o jovem voltou para casa onde encontrou a esposa e narrou o que tinha acontecido.

Afirmou para ela que, conhecendo o suspeito, ele voltaria para tentar matá-lo. Na sala, ele foi surpreendido pelo agressor com uma faca, que desferiu dois golpes no tórax da vitima e fugiu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido