Jovem de 26 anos é encontrado morto no rio Paraguai após se afogar durante pescaria com o irmão em Denise

Lucas Tamura, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (24) no rio Paraguai, na cidade de Denise, que fica a cerca de 211 km ao médio-norte de Cuiabá. O jovem havia se afogado durante uma pescaria com o irmão no sábado.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h40 de sábado para atender uma ocorrência de afogamento na região de pesqueiros, conhecida como Pedra Fina, sentido Estrada do Mamoeiro. Uma das testemunhas relatou que Lucas estava pescando com o irmão em um caiaque e que, durante o retorno, o jovem se afundou por três vezes, sendo que na última vez, ele gritou por socorro e não foi mais visto.

Os militares iniciaram as buscas imediatamente, mas não conseguiram encontrá-lo. O corpo de Lucas foi encontrado somente às 08h30 de segunda-feira (24), a 6 km abaixo do último ponto de avistamento.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura