Jovem de 26 anos é encontrado morto no rio Paraguai após se afogar durante pescaria com o irmão em Denise

Lucas Tamura, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (24) no rio Paraguai, na cidade de Denise, que fica a cerca de 211 km ao médio-norte de Cuiabá. O jovem havia se afogado durante uma pescaria com o irmão no sábado.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h40 de sábado para atender uma ocorrência de afogamento na região de pesqueiros, conhecida como Pedra Fina, sentido Estrada do Mamoeiro. Uma das testemunhas relatou que Lucas estava pescando com o irmão em um caiaque e que, durante o retorno, o jovem se afundou por três vezes, sendo que na última vez, ele gritou por socorro e não foi mais visto.

Os militares iniciaram as buscas imediatamente, mas não conseguiram encontrá-lo. O corpo de Lucas foi encontrado somente às 08h30 de segunda-feira (24), a 6 km abaixo do último ponto de avistamento.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ficou responsável pela liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos