Jovem de Sorriso que estava com droga e arma morre em confronto com a PM na BR-163

Na noite desta quarta-feira (29) um jovem de 22 anos, cujo o primeiro nome é Fernando, foi morto em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na BR 163 em Sinop. Droga e arma foram localizadas no veículo do suspeito.

Segundo informações contidas em documento policial, a Força Tática estava em rondas pela BR-163 quando avistou um veículo suspeito que, tentou fugir da abordagem, em determinado momento perdeu o controle e bateu o veículo. O individuo saiu rapidamente efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe e, para cessar a injusta agressão houve a resposta da equipe onde foram efetuados disparos contra o suspeito, que foi alvejado.

Foi feita uma varredura e verificado que haviam 2 tabletes de substância análoga a maconha e um revólver calibre .32 com 1 munição deflagrada.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop porém ele não resistiu e veio a óbito.

O suspeito usava tornozeleira eletrônica e possui várias passagens por tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo, associação criminosa e receptação.

Em continuidade, os policiais da Força Tática de Sorriso foram até a casa do jovem na cidade de Sorriso onde foram encontradas mais 10 Porções de Substância Análogas a Maconha, 01 Balança de Precisão, R$ 190,00 Reais em Papel moeda, trinta munições de calibre .38 intactas e duas cápsulas de munições de calibre .38 deflagradas.

Veja também

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera

PJC confirma prisão de suspeito de abuso sexual contra criança de 3 anos em Ipiranga do Norte