Jovem é achado morto às margens de rodovia na MT-140; a suspeita é de atropelamento

Jovem identificado como Lucas Daniel Alves Guerra, 22, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (14), às margens da MT-140, em Vera.

A polícia acredita que ele tenha sido atropelado, já que pedaços de um retrovisor foram encontrados próximo do corpo.

De acordo com as informações apuradas, a polícia foi acionada por volta das 7h30, quando populares encontraram a vítima caída na beira da rodovia, cerca de 2 km da cidade de Vera sentido Santa Carmem.

Quando os policiais chegaram, encontraram o rapaz já sem vida. Perceberam ainda que se tratava de um possível atropelamento, já que ao lado corpo de Lucas, estava um pedaço de retrovisor vermelho.

Mais adiante, outras partes do carro, também vermelho, foram localizadas pelos militares, que isolaram a área para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

O caso segue em investigação.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio em aparelho de ar-condicionado mobiliza equipes em escola particular de Sorriso

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso