Jovem é achado morto debaixo de colchão, em terreno baldio em cidade de MT

Exame de necropsia vai identificar o que causou a morte de Ycaro José Neto Pinto Potencio 21, encontrado na terça-feira (8), em um terreno baldio da cidade de Água Boa (MT), sem vida, debaixo de um colchão, após dois dias desaparecido.

De acordo com as informações da Rádio Interativa FM, o rapaz estava desaparecido desde o domingo (6). Populares informaram a polícia, já na terça-feira, que um corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua F-15, do bairro Primavera.

Não demorou muito para a vítima ser identificada. Mas, a causa da morte ainda segue sob investigação. Não foi informado se o corpo do rapaz não tinha sinais de violência. Depois, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames da Politec.

Reportagem do Gazeta Digital entrou em contato com a Polícia Civil de Água Boa, mas as ligações não foram atendidas. O corpo do rapaz foi sepultado nesta quarta-feira (9). Nas redes sociais, o pai de Ycaro pediu aos amigos orações para a alma do filho.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso