Jovem é ameaçada com arma de fogo pelo marido após comemoração com colegas de trabalho

Uma jovem de 19 anos, residente no bairro São José I, viveu momentos de terror na madrugada da última quarta-feira (03/04) após ser ameaçada com uma arma de fogo pelo marido, um homem de 30 anos.

Segundo relatos da vítima, tudo teve início quando ela comunicou ao marido que sairia com seus colegas de trabalho para celebrar o cumprimento da meta de vendas do mês. A reação do homem foi negativa, ameaçando-a de que se saísse, não seria bem-vinda de volta em casa.

Apesar das ameaças, a jovem decidiu sair. Ao retornar, encontrou seus pertences jogados na frente da casa, amarrados em um lençol. Ao bater na porta para recuperar seus bens, o marido atendeu, porém, tomou posse do celular da vítima.

Diante disso, a jovem conseguiu ligar para seu próprio número utilizando o celular de um terceiro, momento em que o marido atendeu e a ofendeu verbalmente. Decidida a recuperar seu telefone, a vítima dirigiu-se novamente à residência, onde se deparou com o ex-marido e um primo dele armados.

Em um momento de tensão, o homem apontou a arma para a jovem e a ameaçou, exigindo que ela se retirasse da situação. Com temor pela própria segurança, a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local e recuperou seus pertences.

Diante dos fatos, a PM orientou a jovem a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Além disso, ela solicitou uma medida protetiva contra o agressor, buscando garantir sua segurança e integridade física diante das ameaças enfrentadas.

Veja também

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares