Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso

Na madrugada desta quarta-feira (26/06), Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando Diogo estava dormindo em seu quarto. Sem qualquer aviso, os suspeitos chegaram ao local, invadiram a residência e retiraram Diogo do quarto. Em um ato de violência extrema, efetuaram vários disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Durante o ocorrido, outra pessoa e uma criança também estavam no quarto. A criança, dormindo no momento do ataque, felizmente não sofreu ferimentos, assim como o outro indivíduo presente, que aparentemente escapou ileso.

A Polícia Militar já possui informações sobre os suspeitos do crime. Além disso, as autoridades afirmam que a vítima, Diogo da Silva Lima, era conhecida por envolvimento em atividades criminosas.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará elucidar as circunstâncias e motivações por trás deste homicídio.

 

Veja também

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso

Homem invade escritório de contabilidade, rouba celular e assusta criança em assalto no Centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações