Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso

Na madrugada desta quarta-feira (26/06), Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando Diogo estava dormindo em seu quarto. Sem qualquer aviso, os suspeitos chegaram ao local, invadiram a residência e retiraram Diogo do quarto. Em um ato de violência extrema, efetuaram vários disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Durante o ocorrido, outra pessoa e uma criança também estavam no quarto. A criança, dormindo no momento do ataque, felizmente não sofreu ferimentos, assim como o outro indivíduo presente, que aparentemente escapou ileso.

A Polícia Militar já possui informações sobre os suspeitos do crime. Além disso, as autoridades afirmam que a vítima, Diogo da Silva Lima, era conhecida por envolvimento em atividades criminosas.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará elucidar as circunstâncias e motivações por trás deste homicídio.

 

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher