Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso

Na madrugada desta quarta-feira (26/06), Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando Diogo estava dormindo em seu quarto. Sem qualquer aviso, os suspeitos chegaram ao local, invadiram a residência e retiraram Diogo do quarto. Em um ato de violência extrema, efetuaram vários disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Durante o ocorrido, outra pessoa e uma criança também estavam no quarto. A criança, dormindo no momento do ataque, felizmente não sofreu ferimentos, assim como o outro indivíduo presente, que aparentemente escapou ileso.

A Polícia Militar já possui informações sobre os suspeitos do crime. Além disso, as autoridades afirmam que a vítima, Diogo da Silva Lima, era conhecida por envolvimento em atividades criminosas.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará elucidar as circunstâncias e motivações por trás deste homicídio.

 

Veja também

Forças de Segurança prendem policial penal que fraudou documentos para assumir função

PM e Gefron apreendem cerca de 1 tonelada de cocaína e causam prejuízo de R$ 30 milhões às facções criminosas

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e receptação em Lucas do Rio Verde

Operação prende 6 faccionados por atentado contra advogado em MT

Quase 40 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em fundo falso de caminhonete

Gefron, Bope e Polícia Federal apreendem 420 quilos de cocaína em caminhão frigorífico