Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso

Na madrugada desta quarta-feira (26/06), Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando Diogo estava dormindo em seu quarto. Sem qualquer aviso, os suspeitos chegaram ao local, invadiram a residência e retiraram Diogo do quarto. Em um ato de violência extrema, efetuaram vários disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Durante o ocorrido, outra pessoa e uma criança também estavam no quarto. A criança, dormindo no momento do ataque, felizmente não sofreu ferimentos, assim como o outro indivíduo presente, que aparentemente escapou ileso.

A Polícia Militar já possui informações sobre os suspeitos do crime. Além disso, as autoridades afirmam que a vítima, Diogo da Silva Lima, era conhecida por envolvimento em atividades criminosas.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará elucidar as circunstâncias e motivações por trás deste homicídio.

 

Veja também

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso