Jovem é assassinado a tiros em conjunto de quitinetes em Sorriso

Na madrugada desta quarta-feira (26/06), Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes localizado na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando Diogo estava dormindo em seu quarto. Sem qualquer aviso, os suspeitos chegaram ao local, invadiram a residência e retiraram Diogo do quarto. Em um ato de violência extrema, efetuaram vários disparos contra o jovem, que veio a óbito no local.

Durante o ocorrido, outra pessoa e uma criança também estavam no quarto. A criança, dormindo no momento do ataque, felizmente não sofreu ferimentos, assim como o outro indivíduo presente, que aparentemente escapou ileso.

A Polícia Militar já possui informações sobre os suspeitos do crime. Além disso, as autoridades afirmam que a vítima, Diogo da Silva Lima, era conhecida por envolvimento em atividades criminosas.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que buscará elucidar as circunstâncias e motivações por trás deste homicídio.

 

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão