Jovem é assassinado a tiros em Sinop; já são três homicídios em menos de 7 horas

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um jovem, de 17 anos, foi assassinado em uma residência, na rua 11 do bairro Boa Esperança. Os militares fizeram o isolamento para os trabalhos periciais e de investigação. A vítima foi executada no quarto do imóvel e, provavelmente, o crime ocorreu durante a madrugada. 

Um militar do Corpo de Bombeiros informou que “foram quatro disparos, nas costas, quadril e cabeça. Os cômodos estavam bem revirados, a cama fora do local e pelos ferimentos o crime foi há algumas horas”. 

O perito criminal Fabiano César Cardoso explicou que “ele já se encontrava em rigidez cadavérica, então faz algum tempo que está ali, mas o médico legista vai apurar melhor.  A princípio o mais provável é que seja revólver calibre 38. Tem bastante desalinho na casa, mas não necessariamente de luta, só uma casa que não estava alinhada. Ainda não foi identificado, mas tem na faixa dos 20, 30 anos”. 

Hoje de madrugada, Lucas de Oliveira Péres, de 22 anos, e Roni Cleiton Honório da Mota, de 25 anos, foram assassinados a tiros, no bairro Bom Jardim. Não houve tempo para o resgate e eles morreram ainda no local.

Ontem à noite, um jovem, de 21 anos, também foi baleado na avenida dos Jacarandás esquina com Tarumãs, na região central da cidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso