Jovem é assassinado a tiros em Sinop; já são três homicídios em menos de 7 horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um jovem, de 17 anos, foi assassinado em uma residência, na rua 11 do bairro Boa Esperança. Os militares fizeram o isolamento para os trabalhos periciais e de investigação. A vítima foi executada no quarto do imóvel e, provavelmente, o crime ocorreu durante a madrugada. 

Um militar do Corpo de Bombeiros informou que “foram quatro disparos, nas costas, quadril e cabeça. Os cômodos estavam bem revirados, a cama fora do local e pelos ferimentos o crime foi há algumas horas”. 

O perito criminal Fabiano César Cardoso explicou que “ele já se encontrava em rigidez cadavérica, então faz algum tempo que está ali, mas o médico legista vai apurar melhor.  A princípio o mais provável é que seja revólver calibre 38. Tem bastante desalinho na casa, mas não necessariamente de luta, só uma casa que não estava alinhada. Ainda não foi identificado, mas tem na faixa dos 20, 30 anos”. 

Hoje de madrugada, Lucas de Oliveira Péres, de 22 anos, e Roni Cleiton Honório da Mota, de 25 anos, foram assassinados a tiros, no bairro Bom Jardim. Não houve tempo para o resgate e eles morreram ainda no local.

Ontem à noite, um jovem, de 21 anos, também foi baleado na avenida dos Jacarandás esquina com Tarumãs, na região central da cidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional.