Jovem é brutalmente assassinada no Nortão e polícia procura suspeito

Ana Carolina do Nascimento Melonio, 20 anos, foi brutalmente assassinada a facadas, ontem (03/02) no município de Vera (90 quilômetros de Sinop).

A vítima morava na rua Luiz Gama, no bairro Princesa Isabel, onde ocorreu o crime.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a jovem chegou a pedir socorro em uma casa vizinha. Porém, caiu na frente do portão e faleceu. Os vizinhos não souberam apontar o suspeito ou possível autor do homicídio. No entanto, relataram que a vítima morava com um homem no local. Ele ainda não foi encontrado.

Segundo as testemunhas, a jovem se mudou para a residência, ao lado do companheiro, há cerca de 30 dias. Na casa, os policiais encontraram a arma utilizada no crime. No local também havia manchas de sangue na cozinha e área de serviço.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar algum suspeito. A motivação e a autoria do crime passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto

Saiba como buscar negociação de pagamentos atrasados do IPVA 2025

Corpo de Bombeiros de MT publica edital de processo seletivo para contratação de bombeiros temporários