Jovem é brutalmente assassinada no Nortão e polícia procura suspeito

Ana Carolina do Nascimento Melonio, 20 anos, foi brutalmente assassinada a facadas, ontem (03/02) no município de Vera (90 quilômetros de Sinop).

A vítima morava na rua Luiz Gama, no bairro Princesa Isabel, onde ocorreu o crime.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a jovem chegou a pedir socorro em uma casa vizinha. Porém, caiu na frente do portão e faleceu. Os vizinhos não souberam apontar o suspeito ou possível autor do homicídio. No entanto, relataram que a vítima morava com um homem no local. Ele ainda não foi encontrado.

Segundo as testemunhas, a jovem se mudou para a residência, ao lado do companheiro, há cerca de 30 dias. Na casa, os policiais encontraram a arma utilizada no crime. No local também havia manchas de sangue na cozinha e área de serviço.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar algum suspeito. A motivação e a autoria do crime passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Veja também

Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

MPF e MPMT firmam parceria inédita para agilizar processos

INSS regulamenta telemedicina para perícia médica; veja como será o atendimento

Governo avalia uso do FGTS para quitar dívidas

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem começa no dia 13

Proposta de subsídio ao diesel importado tem adesão de 25 estados