Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas e tiros na cabeça em Sorriso

Sentada em uma cadeira uma mãe desesperada, ao receber a notícia que seu filho acabou sendo morto, a tiros na rua tangara na Zona Leste de Sorriso.

Populares contaram que momentos antes de tudo acontecer, a vitima estaria em uma festa, na madrugada deste sábado (29-07). A ao sair do local, o jovem percebeu que estava sendo seguido e tentou correr, mas acabou sendo pego pelos meliantes.

Eram por volta das 05h30 quando os militares do corpo de bombeiros foram informados que um jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, foi constatado que a vitima identificada apenas pelo vulgo de Quebra Telha já se encontrava sem vida no local.

Um fato que chama atenção é que este jovem estava com perfurações na cabeça e com as mãos amarradas, oque pode ser caracterizar uma execução.

A Policia Militar foi acionada e no local, colheu informações sobre o fato, e aguardou a chegada da Policia Judiciaria Civil e da Politec.

E após um trabalho minucioso de perícia, coletando provas no local, foi encontrado com o jovem, uma certa quantidade de dinheiro e drogas, que caracterizam que possivelmente o jovem era envolvido com o tráfico.

As investigações agora ficam a cargo da Policia Judiciaria civil, que trabalha com duas hipóteses, uma seria que o jovem estaria vendendo drogas em território de outra facção, ou até mesmo dividas com o crime organizado.

 

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum