Jovem é levada à força e estuprada por 2 homens em Sinop enquanto retornava para casa

A vítima, de 24 anos, foi violentada sexualmente na  madrugada dessa segunda-feira (30/08), por dois homens, ameaçada de morte e abandonada na avenida André Maggi. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A jovem contou aos militares que seu ex-marido a deixou na rua dos Monjoleiros nas proximidades de uma escola e quando estava indo para casa, parou um veículo branco e um dos ocupantes disse: “vamos levar essa aí”.

Um dos suspeitos desceu, pegou a jovem, a jogou no banco de trás e empurrou sua cabeça contra o estofado do veículo para que não visualizasse nada. Eles andaram por alguns minutos e pararam em um lugar que ela não soube informar e cometeram o abuso.

A jovem passou as caraterísticas de um dos suspeitos aos policiais que fazem buscas. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja também

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela

Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

Delegado de Sorriso fala sobre dois homicídios registrados em poucas horas;um suspeito foi preso

Sorriso: homens invadem residência e matam mulher a facadas

Proprietário de barbearia é morto a tiros no estabelecimento em Sorriso