Jovem é levada à força e estuprada por 2 homens em Sinop enquanto retornava para casa

A vítima, de 24 anos, foi violentada sexualmente na  madrugada dessa segunda-feira (30/08), por dois homens, ameaçada de morte e abandonada na avenida André Maggi. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

A jovem contou aos militares que seu ex-marido a deixou na rua dos Monjoleiros nas proximidades de uma escola e quando estava indo para casa, parou um veículo branco e um dos ocupantes disse: “vamos levar essa aí”.

Um dos suspeitos desceu, pegou a jovem, a jogou no banco de trás e empurrou sua cabeça contra o estofado do veículo para que não visualizasse nada. Eles andaram por alguns minutos e pararam em um lugar que ela não soube informar e cometeram o abuso.

A jovem passou as caraterísticas de um dos suspeitos aos policiais que fazem buscas. Até o momento, ninguém foi preso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis

Menor é apreendido em Lucas do Rio Verde por participação em homicídio de mulher em Sorriso

Polícia Civil prende homem que ameaçou família em nome de facção em Sinop

Operação Lei Seca prende oito motoristas embriagados e captura foragido da Justiça em Sorriso