A equipe de Cavalaria de Nova Mutum, que está em Sorriso reforçando o policiamento por conta da Operação Tolerância Zero – edição de Carnaval –, prendeu uma jovem de 20 anos por tráfico de drogas no bairro São José, na noite desta sexta-feira (13).
Os policiais realizavam rondas pela região quando avistaram a mulher em atitude considerada suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou se desfazer de uma sacola que continha entorpecentes fracionados e prontos para comercialização.
Durante a abordagem, a jovem inicialmente negou qualquer envolvimento com o tráfico. No entanto, após técnicas de entrevista, acabou confessando que estava no local aguardando um “cliente” que havia encomendado porções de drogas.
Os militares se deslocaram até a residência da suspeita, onde localizaram mais entorpecentes, alguns armazenados em pequenos potes, característico da venda de drogas. Todo o material foi apreendido.
Na delegacia, a mulher afirmou que havia iniciado recentemente na atividade criminosa e relatou ainda ser integrante de uma facção atuante na região.
Segundo o sargento responsável pela ocorrência, a Cavalaria seguirá intensificando as ações durante o período festivo. “Estamos nas ruas para combater esse tipo de crime. Não vamos tolerar. A população de Sorriso pode contar com a Cavalaria e realizar denúncias de forma anônima pelo 190. Vamos chegar e dar uma resposta positiva à sociedade”, enfatizou.