Jovem é preso com drogas e produtos furtados em Lucas do Rio Verde

Um jovem de 18 anos foi preso e em seu poder, a polícia encontrou diversas trouxas de pasta a base de cocaína, uma porção de cocaína em pó, relógios, perfumes e até correntes.

O suspeito de comandar uma boca de fumo, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, apesar da pouca idade, já possui diversas passagens policiais.

A prisão do suspeito e apreensão de todos os produtos, nesta terça-feira (22) é o reflexo do árduo trabalho conjunto entre as forças de segurança, cujo objetivo é combater a criminalidade em Lucas do Rio Verde.

“Esse cidadão preso hoje praticava o tráfico no bairro Alvorada e já vinha sendo investigado pelas policias, inclusive com outras conduções aqui para esta delegacia. Na data de hoje tivemos êxito em encontrar grande quantidade de drogas: cocaína pura, pasta a base de cocaína, maconha, dinheiro e alguns objetos que provavelmente sejam produtos de receptação”, comentou o investigador João Cleberson, Chefe de Investigação.

No último domingo (20) outros quatro suspeitos por tráfico de drogas foram conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil.

“Foram três prisões no bairro Jaime Seitti Fujii com uma vasta quantidade de drogas, inclusive um desses suspeitos ele é o chamado ‘disciplina da facção ‘Comando Vermelho’. Nós tivemos êxito em tirar de circulação mais um envolvido por tráfico de drogas, após realizarmos incursão em residências nos bairro Cidade Nova, Veneza e no bairro Jardim das Palmeiras. Fomos em três residências e nesses lugares foram encontradas drogas e na posse do investigado, localizamos uma pistola calibre 380 com 30 munições do mesmo calibre”, reforçou o investigador.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada