Jovem é preso e adolescente é apreendido com drogas em Sorriso

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, na madrugada deste domingo (18), com drogas no bairro JD Alvorada em Sorriso..

A guarnição da Força Tática de Sinop, que está em Sorriso, estava realizando uma abordagem a um motociclista, quando visualizou um veículo em atitude suspeita, com faróis desligados.

Diante disto foi realizado a abordagem do veículo, que se tratava de uma empresa de aplicativo, ao baixar os vidros carro, os policiais perceberam que os dois jovens que estavam no banco de trás do veículo estavam nervosos.

os policiais pediram para que os dois jovens saíssem do interior do veículo, e durante busca pessoal, nada foi localizado com eles, e ao realizarem buscas no veiculo foi encontrado no banco traseiro, várias porções de substancia análoga a cocaína, e maconha.

Ao serem questionados, os dois jovens disseram que a droga não era deles, mas isto não foi o suficiente para convencer os policias.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para a delegacia de policia judiciaria civil, para que as devidas providencias sejam tomadas.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá