Ipiranga do Norte| Sorriso

Jovem é preso em Ipiranga do Norte com drogas e carro usado em crimes de homicídio

O jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sorriso na tarde desta quarta-feira (03). Segundo o Sub tenente Cesar, que responde pela PM em Ipiranga da Norte, a polícia tinha informações de que o rapaz estaria vendendo drogas na cidade e que teria participação em um homicídio.

“Inclusive tem um Cobalt branco que estaria envolvido em crimes aqui em Sorriso recentemente e estava na casa dele. Monitoramos a casa e o flagramos chegando. No bolso dele havia drogas, que ele disse que seria para consumo e que estaria levando para ele e outro indivíduo fazerem uso. Como fornecer para alguém caracteriza tráfico de entorpecentes, nós o conduzimos à delegacia”, relatou o policial.

O jovem também afirmou aos policiais que integra uma facção criminosa e informou nomes de outros indivíduos da cidade que também seriam faccionados.

Sobre o veículo, o PM explicou que foi usado em outros crimes. “Esse carro estava em Ipiranga. Temos foto do carro na casa dele na época, mas não sabíamos que o veículo seria usado em crime. Na noite em questão eles usaram o carro numa tentativa de homicídio e posteriormente foram pegos praticando crime de homicídio em Sorriso, a mando da facção, usando este carro”.

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder