Sorriso: jovem é preso suspeito de tentar matar a ex-companheira provocando acidente de trânsito

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Judiciária Civil de Sorriso foi procurada por uma jovem que chegou à delegacia visivelmente ferida, desencadeando uma investigação que revelou um caso chocante de violência. Após os relatos da vítima, ficou claro que não se tratava de um simples acidente de trânsito, mas sim de um ato deliberado que pode ser classificado como “colisão dolosa”, nas palavras do delegado Bruno França. A jovem havia sido vítima de tentativa de feminicídio.

O terrível incidente teve início quando o ex-companheiro da vítima a viu na companhia de outro rapaz, ambos em cima de uma motocicleta. O agressor, que estava pilotando a moto da empresa durante o expediente, reagiu de forma violenta. De acordo com informações, ele deliberadamente jogou a motocicleta da empresa contra a outra moto em que estavam a vítima e seu acompanhante.

A colisão resultante do ato criminoso deixou as duas vítimas gravemente feridas. Um jovem está atualmente no hospital com costelas fraturadas, enquanto a jovem, que buscou refúgio na delegacia, também sofreu ferimentos significativos.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, após tomar conhecimento dos detalhes do incidente, rapidamente se dirigiu ao local de trabalho do suspeito. A motocicleta da empresa estava visivelmente danificada devido à colisão, e os policiais decidiram esperar em campana. O suspeito, ao retornar ao trabalho, foi prontamente detido em flagrante.

O delegado Bruno França, responsável pelo caso, explicou: “Existem duas vítimas. Uma delas, o rapaz que está no hospital com a costela quebrada, e a jovem é vítima de tentativa de feminicídio. Eu entendi que arremessar uma moto contra duas pessoas desprotegidas pode causar morte. Por isso, ele está sendo preso por tentativa de homicídio”.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo