Lucas do Rio Verde

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

As Forças de Segurança Pública realizaram uma operação bem-sucedida na noite desta quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde, resultando no resgate de um jovem menor de idade que estava em cativeiro. A identidade do jovem não foi revelada.

A operação ocorreu em uma residência na região conhecida como “Vila do Chaves”, no Bairro Rio Verde, e contou com a participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Cavalaria, e da Polícia Judiciária Civil. Durante a ação, duas pessoas foram presas e foram apreendidos drogas, rádios amadores e celulares.

Informações preliminares indicam que a vítima seria submetida a um “salve”, uma forma de punição imposta por facções criminosas. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias envolvidas no crime.

Veja também

Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG

Mulher é esfaqueada pelo marido e socorrida por vizinhos

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Força Tática detém cinco menores com drogas e dinheiro falso

Jovem é morto a tiros após retornar de festa em Sorriso