Lucas do Rio Verde

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

As Forças de Segurança Pública realizaram uma operação bem-sucedida na noite desta quinta-feira (13) em Lucas do Rio Verde, resultando no resgate de um jovem menor de idade que estava em cativeiro. A identidade do jovem não foi revelada.

A operação ocorreu em uma residência na região conhecida como “Vila do Chaves”, no Bairro Rio Verde, e contou com a participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Cavalaria, e da Polícia Judiciária Civil. Durante a ação, duas pessoas foram presas e foram apreendidos drogas, rádios amadores e celulares.

Informações preliminares indicam que a vítima seria submetida a um “salve”, uma forma de punição imposta por facções criminosas. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes e circunstâncias envolvidas no crime.

Veja também

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Cresce percentual de mulheres que relatam medo de ser estupradas

Fusca é tomado pelas chamas na BR-163 e mobiliza Bombeiros em Sorriso

Mãe é presa por tráfico após esconder drogas em urso de pelúcia da filha de 2 anos