Jovem é transferido para o Hospital Regional de Sorriso após ser sequestrado e baleado

Um jovem de 24 anos relatou às autoridades que foi sequestrado nesta semana em sua casa no município de Tapurah por homens que se identificaram como integrantes da facção criminosa comando vermelho.

Ele relatou que conseguiu escapar, mas acabou atingido por três disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o relato, os quatro homens chegaram na residência em um veículo prata. Eles estavam encapuzados. A família dormia no momento dos fatos. Eles teriam sequestrado o jovem e colocado no carro. Enquanto era levado para outro local, ele disse que conseguiu escapar.

Ao ser atingido pelos três disparos ele teria caído agonizando, sendo posteriormente socorrido por populares até o Hospital. Os tiros atingiram o jovem na virilha, em um dos braços e em um pé. Dada a gravidade de seu estado ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Às autoridades, testemunhas relataram que um dos suspeitos é integrante do comando vermelho e que o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e integrantes desta facção.

(Com informações da Gazeta Digital)

 

Veja também

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT

Polícia Militar reforça o policiamento tático e ostensivo nos 142 municípios do Estado

Imagens desmentem assalto e revelam briga entre primos que terminou em tiros e acidentes em Sorriso

Mulher em situação de rua é agredida e jogada em área verde em Sorriso

Homem é baleado e tenta dirigir até o hospital, mas colide carro contra poste

Sorriso: homem se fere com arma de fogo após acidente de carro