Jovem é transferido para o Hospital Regional de Sorriso após ser sequestrado e baleado

Um jovem de 24 anos relatou às autoridades que foi sequestrado nesta semana em sua casa no município de Tapurah por homens que se identificaram como integrantes da facção criminosa comando vermelho.

Ele relatou que conseguiu escapar, mas acabou atingido por três disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o relato, os quatro homens chegaram na residência em um veículo prata. Eles estavam encapuzados. A família dormia no momento dos fatos. Eles teriam sequestrado o jovem e colocado no carro. Enquanto era levado para outro local, ele disse que conseguiu escapar.

Ao ser atingido pelos três disparos ele teria caído agonizando, sendo posteriormente socorrido por populares até o Hospital. Os tiros atingiram o jovem na virilha, em um dos braços e em um pé. Dada a gravidade de seu estado ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Às autoridades, testemunhas relataram que um dos suspeitos é integrante do comando vermelho e que o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e integrantes desta facção.

(Com informações da Gazeta Digital)

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC