Jovem encontra ex-namorado para pegar celular e é estuprada

Uma jovem de 21 anos denunciou o ex-namorado após ser estuprada na casa dele na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Pedregal, em Cuiabá. A vítima ainda alega que o ex-companheiro pegou seus documentos e aparelho celular.

Segundo registro da ocorrência, a jovem se encontrou com o ex, por volta das 21 horas, para pegar o “restante de suas coisas”. Porém, ele pegou seu celular e documentos. Algumas horas depois, o suspeito prometeu devolver os pertences dela e combinou um segundo encontro na casa dele.

No local, a jovem teria sido mantida em cárcere e foi obrigada a ter relação sexual com ex. Mesmo após o ato sexual,  o suspeito não devolveu o celular da jovem, que acionou a Polícia Militar.

A PM esteve no local e colheu relato da vítima, que estava na companhia da mãe. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Sorriso: Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em frente à residência

Polícia Militar retira arma de fogo e munições de circulação após denúncia anônima

Suspeito é preso com drogas sintéticas, cocaína e maconha durante abordagem da PM em Sorriso

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso