Jovem fica ferida e cachorro de estimação é morto por ataque de cão da raça American Bully

De acordo com o B.O – Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil, nessa terça-feira 19/05, por volta das 18h30 um cachorro da raça American Bully teria atacado a jovem Julia Carbone, no cruzamento da Rua Gertrudes esquina com a Rua Peixoto de Azevedo. A jovem estava passeando com o seu cão de estimação.

A vítima narrou que o cão da raça American Bully estava solto na rua, momento em que a atacou causando-lhe um ferimento na mão e em seguida atacou seu cão de estimação dilacerando-o, causando-lhe a morte.

Em seguida, um veículo Fiat Doblô teria se aproximado e recolhido o cachorro que realizou o ataque, não parando para prestar qualquer tipo de socorro à vítima. O veículo está registrado em nome de Sidnei Luiz Peruzzo.

Narra ainda o B.O. que um homem, identificado como Willian Peruzzo, filho de Sidnei, teria ligado para a delegacia para narrar que saiu do local da ocorrência por medo de represálias, das pessoas que se aglomeraram no local. Mas que se responsabiliza por qualquer ato oriundo do seu cão.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop