Jovem leva facadas do ex e morre protegendo filho de 1 ano; homem foge

Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, foi assassinada a facadas, na noite desta quarta (4), pelo ex-namorado, identificado como Emanoel Sidório Barbosa, de 30 anos, que invadiu a casa onde ela morava, em Diamantino (MT).

Após cometer o crime, o homem fugiu. A avó da adolescente também presenciou toda a cena. Ao chegar no local, os policiais encontraram o filho da vítima, um bebê de 1 ano “banhada” com o sangue da mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência, onde morava com a avó e o filho, quando o ex invadiu o local. Para entrar, ele cerrou o cadeado e arrombou a porta. Quando a adolescente viu o ex, gritou socorro: “vovó, vovó”.

A avó foi até o quarto da neta e encontrou o homem dando facadas na jovem. Conforme relato policial, ela morreu em cima do filho tentando protegê-lo dos golpes.  O filho ficou coberto com o sangue dela.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a menor já estava sem vida. O corpo dela foi encaminhado ao IML.

Para a polícia, a avó da adolescente contou que ela tinha terminado o relacionamento com o homem após descobrir uma traição. E ela foi assassinada após iniciar um novo relacionamento. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pelo assassino, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Ação integrada apreende duas armas de fogo e prende duas pessoas no distrito de Primavera

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro