Jovem leva tiro nas costas e suspeito foge da polícia

Jovem de 24 anos foi baleado nas costas na madrugada deste domingo (9), em de Peixoto de Azevedo. O suposto autor do crime foi identificado, ele tem 51 anos e se envolveu em uma briga com a vítima dias atrás em uma festa junina.

De acordo com as informações da PM, equipe foi acionada via 190, por volta das 4h, para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Testemunhas contaram que o rapaz estava na porta de casa quando o suspeito chegou.

Ele estava em um Fiat Strada prata, quando parou perto, sacou uma arma de fogo e disparou contra o rapaz, que chegou a correr para dentro da casa, mas foi baleado nas costas. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.

Polícia fez rondas pela cidade, mas não encontrou o suspeito.

A motivação do crime é vingança. Caso é investigado.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas