Jovem mata três da mesma família de ex-companheira e deixa mais duas vítimas feridas

Na última terça-feira, 9, três homicídios foram cometidos de forma bárbara, no seringal Canadá, em Feijó (AC). Segundo informações, duas pessoas ainda ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Feijó, mas não se sabe o estado de saúde.

A investigação preliminar aponta para o jovem Juvenir Cardoso Lucas, de 18 anos, como o responsável pelos assassinatos. Segundo informações, a motivação do crime seria por não aceitar o término da relação com sua ex-companheira, que é sobrinha do casal, proprietário da casa.

Segundo o site Feijó Notícias, um conhecido rezador tendo por nome Altevir estava em sua casa juntamente com sua esposa e uma adolescente que seria filha do casal, também estava na residência outro casal e uma criança que teria ido em busca de ajuda para que Altevir rezasse na criança, já estava anoitecendo e as visitas ficaram na casa devido o horário.

Nesse momento, criminoso teria invadido a casa do Sr. Altevir e foi esfaqueando as pessoas que lá estavam, iniciando a tentativa de homicídio por um casal de visitantes que tinham ido levar uma criança para ser rezada por Altevir.

Não conseguindo matar o casal, que escapou, levando consigo seu filho, Juvenir matou os seus ex-sogros e a menor, usando uma faca. A ex-companheira de Juvenir não estava no local do crime.

Com informações do site Feijó Notícias

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem