Lucas do Rio Verde

Jovem morre após colisão entre moto e carro; motorista é presa por suspeita de embriaguez

Gabriela Camargo, de 22 anos, morreu na noite de sábado(19), em acidente envolvendo uma Honda Biz e um GM Prisma. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo companheiro, quando foram atingidos pelo automóvel no cruzamento das avenidas Mato Groso e Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil, populares relataram que o condutor da moto trafegava na avenida Paraná, quando ao chegar no cruzamento com a Mato Grosso, ocorreu a colisão com o Prisma. A condutora do veículo detalhou que atravessava o sinal semafórico na cor amarela e não percebeu a motocicleta. Com o impacto dos veículos, o casal caiu.

O homem apresentava fratura na perna direita e Gabriela fratura no fêmur e traumatismo craniano. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital São Lucas , mas a jovem não resistiu. Não foi divulgado o estado de saúde atual do condutor da moto.

A condutora do Prisma, de 24 anos, apresentava visível estado de embriaguez e quando questionado pelos policiais, confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado o teste de bafômetro, mas a suspeita recusou. Ela foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, homicídio culposo na direção do veículo, qualificado pelo estado de embriaguez.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital