Gabriela Camargo, de 22 anos, morreu na noite de sábado(19), em acidente envolvendo uma Honda Biz e um GM Prisma. Ela estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo companheiro, quando foram atingidos pelo automóvel no cruzamento das avenidas Mato Groso e Paraná.
Segundo informações da Polícia Civil, populares relataram que o condutor da moto trafegava na avenida Paraná, quando ao chegar no cruzamento com a Mato Grosso, ocorreu a colisão com o Prisma. A condutora do veículo detalhou que atravessava o sinal semafórico na cor amarela e não percebeu a motocicleta. Com o impacto dos veículos, o casal caiu.
O homem apresentava fratura na perna direita e Gabriela fratura no fêmur e traumatismo craniano. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital São Lucas , mas a jovem não resistiu. Não foi divulgado o estado de saúde atual do condutor da moto.
A condutora do Prisma, de 24 anos, apresentava visível estado de embriaguez e quando questionado pelos policiais, confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado o teste de bafômetro, mas a suspeita recusou. Ela foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, homicídio culposo na direção do veículo, qualificado pelo estado de embriaguez.
O corpo foi encaminhado para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.