(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Jovem morre após salvar criança de 4 anos que estava se afogando no Rio Araguaia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O jovem Lucas Ribeiro da Silva, conhecido como Japinha, de 25 anos, foi um verdadeiro herói. Ele entrou no rio Araguaia na tarde de quinta-feira (13/5) quando viu um menino de 4 anos se afogando na antiga praia do Joca no setor Base Velha em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

Foram minutos de tensão no rio Araguaia. A criança estava juntamente com a mãe na beira do rio, porém num determinado momento o menino se distanciou da mãe e foi para o rio. O Lucas que estava juntamente com outro colega, chamado Weiner, viram a situação e correram para salvá-lo. Após retirarem a criança, infelizmente Lucas não conseguiu sair da água.

Na sequência, populares conseguiram retirar o Lucas do rio, mas ele já estava inconsciente e acabou falecendo. A criança e o Weiner foram encaminhados para o hospital e estão fora de risco.

Essa ocorrência foi acompanhada pelo Samu e a Polícia Militar de Aragarças e o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Lucas foi herói porque perdeu a própria vida para salvar uma criança. Ele que estava feliz pois na parte da minha tinha feito a prova da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo de Lucas foi levado para Iporá e depois liberado para velório e sepultamento. Ficam aqui as condolências à família enlutada.