Jovem morre e 3 ficam feridos após caminhonete capotar em rodovia de Mato Grosso

O capotamento envolvendo a GM S10, placas de Rondonópolis, foi ontem, na MT-380, na zona rural de Poxoréu (254 quilômetros de Cuiabá). Felipe Matheus Alves da Silva, de 23 anos, não resistiu e faleceu no local. Um jovem de 24 anos e um adolescente de 15 anos foram socorridos com ferimentos e encaminhados a uma unidade de saúde. O motorista, de 40 anos, foi preso por embriaguez ao volante.

Conforme o boletim da Polícia Civil, o veículo trafegava pela rodovia, quando um dos ocupantes “jogou a camisa no rosto do condutor e puxou o volante da direção”, no momento em que o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou várias vezes na estrada.

Felipe foi arremessado para fora da S10 e não resistiu aos ferimentos. O condutor foi detido pela Polícia Militar por embriaguez após ser constatado no teste de etilômetro 0,45 miligramas de álcool. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O adolescente de 15 anos também estava em visível estado de embriaguez e confirmou que o condutor havia comprado cervejas.

Ambos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil após o atendimento médico. O caso é investigado. O corpo de Felipe foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital